20/09/2024

SINTEAC

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Acre

COMUNICADO DO SINTEAC

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac) comunica aos sócios que em virtude do isolamento social, por causa da pandemia do coronavírus, a festa alusiva ao Dia do Trabalhador foi prorrogada para após o fim da quarentena. Assim que tudo estiver tranquilo em nosso Estado vamos realizar o evento na sede campestre do Sinteac, com a realização de um bingo de uma motocicleta e de muitas atrações artísticas.

Esperamos, portanto, contar com a compreensão dos sócios que as medidas que estão sedo adotadas pela entidade é para evitar aglomerações. Queremos, neste momento, preservar a vida dos nossos trabalhadores em educação que fazem parte dos grupos de risco.

Aproveitamos a ocasião, para parabenizar todos os trabalhadores que fazem parte da história da Educação e do Acre, que contribuíram com a sua força de trabalho para transformar a nossa sociedade mesmo sendo mal remunerados.

Atenciosamente, a Direção.

About The Author