PORTAL DA INFORMAÇÃO
Informações de Redação PORTAL DA INFORMAÇÃO
Após o anúncio do abono salarial aos profissionais de educação do Estado do Acre, que diga de passagem é um dinheiro dos mesmos oriundos do Fundeb, o governador do estado buscou para si um grande problema, onde no qual, o mesmo, beneficia uns e outros não que fazem parte da educação.
A presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, Rosana Nascimento, “inavadi” o palco e cobra do governo e sua equipe o reconhecimento de todos que verdadeiramente fazem parte da educação. Incluindo assim a todos desde os profissionais de apoio até os aposentados.
Para Rosana, toda classe educacional tem o direito de receber esse abono, pois todos tem sua importância dentro da escola.
Na manhã de hoje, 24, vários servidores de apoio das escolas paralisaram suas atividades e se encontram em frente à casa cível em Rio Branco em busca de uma resposta positiva mediante governo do estado. Caso não sejam atendidos uma grave estará disponível pelos profissionais, isso acarretaria vários problemas para o ambiente escolar.