PORTAL DA INFORMAÇÃO
Informações de Redação
O despreparo, shows pirotécnicos, realizado por Gladson e a incompetência de tomar as decisões corretas estão proporcionando o maior “rebuliço” entre a classe da educação.
Assim como no período eleitoral (eleição sinteac), o governo usa a categoria de professores para atacar a sindicalista Rosana Nascimento, simplesmente por se sentir contrariado quando a mesma “invadiu” seu palanque (divulgação do abono), para cobrar do gestor que todos os servidores que se enquadram no art. 61 da LDB, possam ter o direito assegurado de receber o abono.
“Eu não acredito que nossos professores sejam tão ignorantes ao ponto de querer que esse abono seja só para eles. Enquanto que esse abono não é só para os professores, e sim para todos que se enquadram na lei. O próprio governo está usando a mídia dele para querer me destruir, porque ele ficou com ódio pelo fato da minha pessoa intervir em seu pronunciamento, cobrando que o mesmo pudesse contemplar os funcionários de escolas que tem o direito”. Afirmou Rosana Nascimento, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre.
Um grupo bancado pela gestão tentam tumultuar os fatos, tentando transparecer para os professores que toda culpa é do Sinteac, sendo que foi o governo, sem planejamento, que tomou decisões destrambelhadas e agora reconhece que outras pessoas fazem parte do direito que está em lei.