PORTAL DA INFORMAÇÃO
Informações de Redação
Aquilo que era para ser motivo de alegria e comemoração para a classe da educação, tornou-se uma guerra política, ocasionada por opositores da atual gestão, que não conseguem engolir a derrota na última eleição.
Vídeos e áudios mentirosos começaram a serem espalhados nas redes sociais com a finalidade de agredir e desqualificar a professora Rosana Nascimento; simplesmente pelo fato do Sindicato está na luta para que todos os funcionários que estão na lei sejam contemplados e assim, tenham o direito de receber o abono.
O PAPEL DO SINTEAC É DEFENDER O DIREITO DE TODOS OS PROFESSORES E DEMAIS FUNCIONÁRIOS.
A categoria dos professores não pode ficar chateada por os demais colegas terem esse direito adquirido de acordo com Art. 61 da LDB.
Com justiça, todos que têm o direito de receber o abono, ficariam muito felizes e alegres. Esse dinheiro está vindo para nos dar um pouco mais de alegria no final do ano. É um dinheiro na qual, o governador, não nos valorizou durante o ano inteiro, sendo dinheiro de salários, tanto dos professores como dos demais funcionários.
A perspectiva para o momento natalino é de espírito dividido, aqueles que têm espírito de ganância e ambição. Que cada um possa refletir e, no mínimo, colocar-se no lugar do outro.
Os indivíduos (opositores) deveriam nesse momento, terem, no mínimo, era vergonha na cara em querer se aproveitar de uma situação tão delicada para fazer politicagem, com um único objetivo: de agredir o sindicato na pessoa da professora Rosana.
Que esses mesmos possam arcar com as consequências tanto divina quanto do homem.