PORTAL DA INFORMAÇÃO
Informações de Redação
Acreditem se quiserem, mas em Senador Guiomard, mais conhecida como Quinari, a prefeitura fez um projeto de lei que não consta o valor do abono da educação. Agora nos perguntamos: cadê o dinheiro do Fundeb? Em quê foi gastado? A prefeita terá que se explicar agora para a categoria.
Revoltados, os trabalhadores acampam nesse momento em frente à prefeitura daquele município cobrando o abono que é da educação. O PL chegou às 9:30 e às 11:30 já haviam votado um projeto que não há dinheiro correto. Apenas dois vereadores foram contrários e o pior, os vereadores foram extremamente desrespeitosos com a educação.
Os vereadores do Quinari dão um golpe na educação municipal e dão cheque branco para a prefeita. A mesma gastou os 70% com outras coisas, tendo uma sobra de mais de 4 milhões; apareceu apenas 2 milhões em caixa. O Quinari, com sua base aliada à prefeitura aplica um verdadeiro golpe indiano com abono salarial dos trabalhadores em educação. Como se não bastasse, os mesmos (vereadores) votaram um projeto de lei onde não existe o valor referente à sobra do Fundeb.