PORTAL DA INFORMAÇÃO
Informações de Redação
O governador Gladson Cameli, PP, já perdeu toda e qualquer credibilidade com os servidores públicos do seu estado. Um governo mentiroso, banhado de corrupção e desvios de dinheiro público (de acordo com operação da Polícia Federal). Mais uma vez o chefe de estado tenta ludibriar os servidores públicos propondo um reajuste salarial inferior aquilo que é de direito.
Em frente a casa civil do estado, Rosana Nascimento, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), cobra do governo mais responsabilidade e principalmente respeito com os servidores públicos, em especial os trabalhadores em educação. O valor que o governador que apresentar de 10% chega ser até uma gozação com a cara dos servidores.
Rosana destaca também a falta de respeito como o governo trata a educação. Nada daquilo que foi acordado na greve passada ainda foi planejada pelo governo do estado. No caso da educação existe muito dinheiro vindo do Fundeb, agora temos que ficar de olho onde o governo que gastar o dinheiro da educação. Será que é nas eleições de 2022???
More Stories
SINTEAC BAILE DO HAVAÍ É UM SUCESSO
SINTEAC EM FOCO: diretor jurídico e advogado esclarecem dúvidas
Professores defendem proposta que isenta categoria de Imposto de Renda